X

Após 3 meses lutando contra Covid-19, ator Nick Cordero perde batalha e morre aos 41 anos

ADVERTISEMENT

EUA | Depois de 3 meses lutando contra a Covid-19, o ator da Broadway Nick Cordero, de 41 anos, acabou falecendo neste domingo (05), em decorrência da doença. A notícia foi publicada pela esposa do ator, Amanda Kloots, pelas redes sociais.

Nick estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a ter a perna direita amputada em abril e precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar.

“Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele”, anunciou Amanda.

Durante o tempo que o ator esteve hospitalizado, Amanda atualizou a família e os amigos, via Instagram. Ela não teve contato com o marido após ele ser diagnosticado com coronavírus. Ele ainda chegou a apresentar uma melhora no começo de maio. Uma vaquinha online para ajudar a família com as despesas médicas do tratamento de Nick arrecadou pouco mais de R$ 2,5 milhões.

O casal teve um bebê há 10 meses.

Expressoam:

This website uses cookies.