PERNAMBUCO | Após ficar 78 dias internada em estado grave, Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo, contou que teve uma péssima notícia ao deixar o hospital. A mulher descobriu que o marido e a mãe dela, casada há 32 anos com seu pai, estavam em um relacionamento amoroso. O caso aconteceu há 2 anos, mas somente agora Kamylla decidiu contar sua história.
Ela conta que a mãe tinha se mudado para a casa dela durante o período em que ela ficou internada, com o pretexto de cuidar do neto. Mas, sogra e genro foram imediatamente morar juntos e, dois anos depois, seguem casados. Kamylla ainda conta que durante a adolescência a mãe começou a competir com ela, roupas, o modo de fazer a comida… ela desabafa que isso acabou afetando a autoestima na época.
“Em 2017, precisei fazer uma cirurgia bariátrica […] Depois de operar, tive um AVC e precisei me hospitalizar de novo. Passei o Réveillon internada e os quase quatro meses seguintes, até 22 de março de 2018. Durante esse período, minha genitora (juro que não consigo mais chamá-la de mãe) foi para minha casa ajudar meu marido a cuidar do meu filho que, na época, tinha 4 anos. Meu pai havia ficado no interior do Pernambuco com o meu irmão caçula. Nos últimos 17 dias de internação, fiquei em estado grave na UTI e meu pai foi a Recife me visitar. Lá, descobriu que meu então marido nunca mais tinha passado no hospital para me ver. Só depois fiquei sabendo que, nesses 4 meses que passei internada, grande parte do tempo entre a vida e a morte, meu ex só havia me visitado duas vezes e minha genitora, nenhuma”, desabafou.
Kamylla conta que ainda é difícil manter contato com o ex-marido, com quem tem que dividir a guarda do filho, mas que conseguiu superar a dor da traição e que hoje em dia vive em um novo relacionamento.