MANAUS-AM| Na noite desta quarta-feira (24), uma casa de prostituição localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, foi fechada após descumprimento das medidas restritivas impostas pelo governo do Amazonas. Três mulheres que estavam no local, foram presas por Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), que realizam a deflagração, devido a denúncias de vizinhos.
Segundo informações, já é a segunda vez que o local conhecido como ‘Casa das primas’, é fechado por aglomeração. A primeira vez foi em 9 de fevereiro, no pico da pandemia na capital amazonense.
No imóvel, que é feito programas sexuais, foi apreendido cadernos com registro de clientes, máquinas de cartão de crédito, e a quantia de R$ 900 em espécie.O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia, no bairro Santo Agostinho.
Desrespeitar medidas de prevenção à Covid-19 é crime, e se enquadra em artigo do Código Penal que prevê punição de prisão e multa para quem age colaborando para disseminar doença contagiosa.