AMAZONAS – O prefeito de Borba voltou a anunciar que está disposto a brigar. Simão Peixoto, que durante a campanha agrediu o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB), que usou um chicote para prometer agredir uma vereadora e montou octógono para lutar contra ex-vereador, agora está divulgando uma luta contra o ex-lutador do UFC, Renan Barão.
Agora o prefeito afirma que a luta é solidária e nada tem a ver com violência gratuita como das outras vezes. Ele promete arrecadar ajuda aos ribeirinhos no próximo dia 17 de dezembro, às 19h, no Ginásio de Borba. o projeto tem o sugestivo nome de “Lutando por Você”.
“Só quem ganhará com essa luta é o nosso povo, que tanto sofreu com uma grande enchente e agora com uma grande seca dos rios. Vamos fazer desse evento um marco em prol da população e do esporte”, disse Peixoto.
Polêmicas
Na campanha, Simão Peixoto foi filmado dando um soco no deputado estadual Roberto Cidade. Ele disse que estava com a cabeça quente, mas perdeu a medalha Ruy Araújo na Casa por conta do ato violento.
Não satisfeito, no mês passado, usou um chicote e uma tábua para simular surra na vereadora Enfermeira Tatiana (PTB). e disse que ia dar “uma ripada para a vereadora Tatiana para ela respeitar a saúde do município de Borba”.
Em dezembro do ano passado, ele montou uma arena de luta e brigou com o ex-vereador Erineu da Silva, que é seu opositor.
Agora, promete encarar um lutador profissional.