X

Após ameaça de Maíra Cardi, Bruna Marquezine alerta: ‘Chantagem é crime’

Tudo começou com uma curtida e Maíra botou a boca no trombone. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

BRASIL – Por causa de uma postagem curtida por Bruna Marquezine no Twitter, Maíra Cardi, esposa do finalista Arthur Aguiar, no BBB 22, ficou furiosa e ameaçou contar os “podres da atriz”. Após o ocorrido, Bruna curtiu um tweet falando que ela poderia processar a coach, se quisesse.

“Alguém avisa para Maira Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! Bruna Marquezine, cabe um processo né”, publicou um seguidor da atriz, que curtiu a publicação.

Tudo começou quando a atriz curtiu outra publicação que dizia: “Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur Aguiar e a mulher dele”.

Assim que soube da curtida, Maíra se revoltou e ameaçou: “Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora”, disse a esposa de Arthur, que ainda fez o convite: “Me chama aqui Leo Dias”.

Após a revelação de Maíra, vários jornalistas começaram a investigar e um dos segredos que a coach saberia é que Bruna teve um caso com Arthur enquanto ele namorava Giovanna Lancelotti e ela, Neymar. Os dois estavam contracenando, na época, em “Em Família”. Pense na baixaria!

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.