MANAUS-AM|Com pessoas morrendo todos os dias por conta da covid-19, números de infectados aumentando e o colapso na saúde pública, a existência de uma parcela de empresários que acreditam na possibilidade de ganhar dinheiro em tempos de pandemia nos faz questionar a empatia pelo próximo.
Com a repercução negativa que a Rede Live Academia teve sobre uma possível reabertura, o proprietário da rede de academias Célio Pedrosa, desmentiu os posts afirmando que o empreendimento reabriria as portas em meio à pandemia. “Estamos comunicando os clientes para que se preparem. Ao reabrir, vamos ter o uso de EPIs, máscara, álcool… A Live só vai reabrir quando houver decreto para isso. Estamos aguardando e acho que deve demorar bastante ainda”, disse. A Live está presente em quase todos os bairros de Manaus, o que torna evidente o prejuizo que a empresa esta tendo ao fechar as portas.
Uma cliente da academia chegou a anunciar em suas redes sociais que a Rede Live iria reabrir. O comunicado foi baseado na decisão, do juiz César Bandiera, sob o decreto federal, na qual salões e academias foram considerados “de utilidade pública”. O proprietário do estabelecimento, até então, não havia desmentido o comunicado. Bastou a repercussão negativa,para que em nota, a diretoria da academia se pronunciasse.
Nota Rede live Academia:
“Essa reabertura é fake news. Não vamos fazer isso. Vamos esperar até que a reabertura seja autorizada”, reafirma o proprietário, Célio Pedrosa.
Foto: Redes Sociais/ Live