Após assalto, ladrão começa fuga e é morto misteriosamente no bairro Tarumã

Manaus – Giovane Maciel da Silva  foi morto, com um tiro na barriga, quando tentava fugir após assaltar a um mercadinho, na rua Flor de Maracujá, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, no fim da tarde de sexta-feira (19). De acordo com o tenente Cantanhede, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  a polícia ainda não tem informações sobre o autor do disparo e populares apontaram Giovane como um dos assaltantes.

Conforme o tenente, os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Praia do Futuro, também no Tarumã, quando foram comunicados de um assalto a um mercadinho, na Rua Flor de Santa Rita.

Quando ainda estavam a caminho do mercadinho, os policiais visualizaram Giovane caído na Rua Flor de Maracujá.

“Populares apontaram por onde dois suspeitos de assalto estavam fugindo. Mas ninguém soube informar quem atirou no homem que a guarnição encontrou caído na pista”, disse.

Giovane ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Giovane estava em posse de uma motocicleta Titan vermelha de placa OAE 5796, que segundo o tenente, havia sido roubada durante a tarde na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o crime. Com informações D24am.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
21 − 17 =