SÃO PAULO| O apresentador José Luiz Datena não gostou nada do que viu na reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgada nessa sexta-feira (22). No ao vivo no ‘Brasil Urgente’ , Dateno afirmou que não quer mais entrevistar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e se enfureceu com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que afirmou que a emissora Band queria dinheiro do governo.
“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica. E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou, e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”, esbravejou o apresentador.
O Datena ainda disse que após assistir ao vídeo da reunião ministerial de abril em que Bolsonaro confessa interferência na Polícia Federal, nunca mais quer entrevistá-lo. “Depois dessa fita, me permito deixar a Band escolher outros repórteres e apresentadores entrevistarem o presidente da República” disse o apresentador.
Veja o video: