BRASIL|Na tarde desta terça-feira (4), a atriz Tatá Werneck desmentiu boatos de que Paulo Gustavo, morreu por complicações da covid-19. Segundo a amiga do ator, ele está vivo, mas em estado grave e pediu para que o deixassem em paz.
“A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, escreveu ela.
Nesta segunda-feira (3), foi informado pela assessoria do ator, que ele teve sua situação agravada nas últimas 24 horas, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa (uma abertura entre os pulmões e as veias), permitindo a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.
Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, devido complicações causadas pela covid-19. Imagens de familiares de Paulo chorando no saguão do hospital, foram compartilhadas nas redes sociais, o que causou várias especulações da morte do ator.