X

Após briga com blogueira, vídeo de empresário destruindo carros viraliza em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS –  O feriadão nas redes sociais dos manauaras está dominando por uma treta, envolvendo o empresário Eurico Tavares, herdeiro da Labelpress, e a blogueira Carla Freitas por conta da paternidade da filha da jovem.  Por conta dessa briga, voltou a viralizar o vídeo onde o empresário usa seu carrão para destruir outros carros na avenida Nilton Lins, na Zona Centro-Sul de Manaus, tomado por uma crise de ciúmes.

O vídeo que tornou Eurico famoso, foi gravado por internautas em dezembro de 2021. Visivelmente alterado, ele dá ré na Amarok de luxo, acerta uma BMW e um Jeep e surta no estacionamento da Boate Root depois de pegar a então namorada aos beijos com outro homem num bar.

“Esse corno é brabo, esse tipo de homem, é considerado um lixo. Ninguém é de ninguém, no meu caso, eu ia até o cara, e agradeceria ele, se não fosse o cara esse insatisfeito não teria conhecido a namorada que tinha”, diz um internauta no vídeo.

QUEM É O PAI? 

Neste sábado (7), os manauaras foram surpreendidos por uma nova treta envolvendo o nome de Eurico. Após a morte do empresário  Wendel Lopes Said, de 27 anos, na quinta-feira (29), a mãe do falecido disse que Eurico é pai da filha da blogueira Carla Freitas.

De acordo com a ex-sogra de Carla, todo mundo sabe em Manaus que a filha não era de Wendell, mas de Eurico. Carla. nas redes sociais, por sua vez, diz que tirou Wendell das drogas e jura que não quer alfinetar ninguém.

Já Eurico, com a imagem arranhada nas redes sociais, gravou outro vídeo, dizendo que vai pedir DNA e, se for o pai, pedir a guarda da suposta filha.

“O que eu mais tenho aqui são provas de que não era mais marido e mulher já tinham assinado o divórcio, agora ela quer pagar de esposa, sendo que já estava até atrás de DNA pra provar que a filha era de outro, tenho prints tmb sobre tudo, vocês não sabem de nada. Vai atrás do Eurico, agora meu filho vai ter paz, pq todo dia tu dava um jeito de querer extorquir meu filho, ele te odiava depois que descobriu quem vc era”, diz a mãe de Wendell.

Enquanto o babado rola nas páginas de fofoca, Eurico segue conhecido na cidade como ciumento, suposto pai e agora, empresário que tenta limpar a imagem na opinião pública.

VEJA:

Expressoam:

This website uses cookies.