SÃO PAULO | Entre a noite de segunda-feira, 15, e a madrugada de hoje, 16, o humorista e comediante Whindersson Nunes resolveu tirar a ex-esposa, Luísa Sonza, das suas redes sociais. Ele apagou do seu próprio Instagram cerca de 120 fotos onde a loira aparecia.
Recentemente, Luísa e Vitão lançaram o polêmico clipe “Flores”, em meio à quarentena, onde aparecem em cenas bastante sensuais, e levantou o questionamento se ambos estariam tendo um caso. No entanto, ela e Vitão se pronunciaram sobre o assunto e afirmaram que se tratava apenas de “negócios”. O clipe atingiu mais de 2 milhões de “dislikes”.
Alguns dados do comediante e da cantora foram vazados na Internet, como forma de ataque. Luísa foi criticada pelos fãs de Whindersson, sendo acusada de ter traído o humorista. Desde o fim do casamento, Whindersson e Luisa vinham se defendendo do ataque de haters nas redes sociais e afirmando que seguiam amigos. O anúncio da separação aconteceu no dia 29 de abril e tanto Whindersson Nunes, quanto Luísa Sonza postaram o mesmo texto no Instagram, falando sobre o assunto.