X

Após condenação do assassino da filha, mãe de Kimberly Mota morre

Rafael foi condenado a 14 pelo crime, na tarde de quinta (28), e horas depois mãe de Kimberly morreu no hospital, onde tratava leucemia. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Neylla Pinheiro Mota morreu na noite desta quinta-feira (28), no Hospital Getúlio Vargas, onde estava internada tratando uma leucemia. Ela é mãe de Kimberly Mota, Miss Manicoré, assassinada em 2020 pelo ex-namorado, Rafael Fernandez, que foi condenado ainda na tarde de quinta pelo assassino da filha, no Tribunal do Júri.

A mãe de Kimberly chegou a depor no primeiro dia da sessão por meio de videoconferência, já que estava hospitalizada.

O julgamento de Rafael Fernandez Rodrigues teve início na quarta-feira (27) e terminou nesta quinta, com o réu condenado a 14 anos de prisão em regime fechado. Ele matou a Miss Manicoré, que tinha 22 anos, no dia 11 de maio de 2020, no apartamento dele, na avenida Joaquim Nabuco, Centro.

Segundo investigações, o crime ocorreu após Rafael supostamente ver mensagens de outro homem no celular da jovem e saber que Kimberly não queria reatar o namoro com ele. A jovem levou várias facadas no quarto do apartamento.

Neylla Pinheiro Mota participou do primeiro dia de julgamento por meio de videoconferência, já que estava internada no Hospital Getúlio Vargas. Foto: TJ-AM/Divulgação
Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.