Parintins – Após as confusões que terminaram na saída de Antônio Andrade do comando, o Boi Garantido tem duas candidaturas oficializadas prometendo colocar a casa em ordem. Além de perder para o Caprichoso, a missão do futuro presidente é tentar tirar o curral das manchetes negativas e reconstruir o Boi.
O ex-presidente Adelson Albuquerque, que esteve no comando de 2014 a 2017, e a batqueira Ida Silva, vice de Antonio Andrade, são os nomes na mesa.
“Coloco meu nome para a avaliação de vocês. Vocês decidem quem é o melhor, quem tem melhor perfil. Sou administrador com formação em empreendedorismo e tenho conhecimento em todos os setores do boi. Já tive a oportunidade de trabalhar no Administrativo, no Social e aprendi como funciona a construção de um Boi de arena VENCEDOR”, diz Adelson.
Ida Silva quer desvincular seu nome de Antonio Andrde e ser a primeira mulher a comandar o Boi Garantido. “As mulheres são a força da minha campanha, porque eu acredito que como mulher posso reconstruir junto com minhas companheiras mulheres, o Boi Garantido”, afirmou.
As eleições devem acontecer em setembro.