X

Após discussão, homem mata mototaxista no balneário Banho de Cascata

ADVERTISEMENT

Manaus – Bruno Gomes da Silva, 23, foi preso suspeito da morte do mototaxista Jander Mendes Franco, na madrugada desta segunda-feira (17), na frente do balneário Banho de Cascata, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Conforme o tenente Leonardo Pessoa, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia chegou até Bruno, na Rua Praia das Fontes, também no bairro Cidade de Deus, após denúncias de mototaxistas e moradores da área. Ele contou que o suspeito tentou fugir e foi agredido por um grupo de pessoas que estava no local.

Ainda segundo o policial, Bruno e mais cinco pessoas, que estavam no veículo com ele, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em depoimento, as testemunhas afirmaram que Bruno foi o autor dos disparos. Conforme o delegado da 2ª Seccional Norte, Fernando Bezerra, todos foram liberados em seguida.

Bruno será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Crime

Segundo a mulher da vítima, a mototaxista Deane Marlúcia Silva, que estava no momento do crime, um carro, modelo C4 Pallas e de cor branca, derrubou as motos paradas em frente ao balneário. Jander, conforme a testemunha, foi reclamar com o motorista, que atirou duas vezes contra ele.

Arma usada no crime.

“Eu quero justiça. Uma pessoa que sai com uma arma de casa já sai com a intenção de matar”, comentou Deane. “Dividíamos a moto e somos legalizados. Não merecíamos isso”.

Expressoam:

This website uses cookies.