X
    Categories: Agressão

Após discussão, jovem é brutalmente agredida por namorado

Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

São Paulo| Uma jovem analista de 25 anos, compartilhou em suas redes sociais a violência que sofria por parte do namorada e as últimas agressões que sofreu no domingo (19), enquanto estava no carro com o suspeito e seus amigos. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral paulista (SP).

Na publicação, a vítima relata ela e o rapaz discutiram dentro do carro, e, devido ao nervosismo, acabou subindo com o automóvel na calçada, o que causou danos ao veículo. Nesse momento, o namorado desceu do carro com a chave e ela conta que empurrou o carro sozinha para tirá-lo do local.

Em entrevista ao G1, a analista conta que quando o rapaz voltou, ela pediu que ele não a abandonasse lá e se agarrou nele por não querer mais brigar. Nesse momento ele pediu que a vítima lhe soltasse e na mesma hora prendeu sua respiração, falando que iria fazê-la desmaiar por estar irritando ele.

Na postagem, a vítima ainda relata que mordeu o dedo do rapaz, para se defender e conseguir se soltar dele. Nesse momento, afirma que foi espancada e recebeu ajuda de uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local. “Uma policial militar ajudou a me acalmar e me orientou sobre o boletim de ocorrência. Fui parar no Pronto Socorro para fazer raio-X do meu rosto”, publicou.

Foto: Reprodução

De acordo com ela, o caso foi registrado como agressão mútua e só ouviram a versão do namorado e de seu amigo, que falou como testemunha dele. “A minha versão ninguém escutou, apenas assinei o B.O e ele [agressor] saiu pela mesma porta que eu. Só hoje [terça] que fui procurar meus direitos na Delegacia da Mulher, e lá eles escutaram o meu depoimento e fizeram um adendo no B.O com a minha versão. Deveria ter deixado ele me desmaiar, era mais fácil deixar a covardia de um homem usar a força maior em cima de uma mulher”, desabafou.

O caso foi compartilhado por várias mulheres, que se sensibilizaram ou que passaram pelo mesmo caso.

Expressoam:

This website uses cookies.