X
    Categories: Manaus

Após dois anos da morte de Flávio, Justiça do AM marca audiência do caso para julho deste ano

Foto: Arquivo Pessoal

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Nesta sexta-feira (25), foi informado que a 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus pautou para os dias 27, 28 e 29 de julho deste ano, a partir das 9h, a audiência de instrução do processo que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que ocorreu em setembro de 2019, após participar de uma festa na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho da ex-primeira dama de Manaus

No processo, são réus José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede; Alejandro Molina Valeiko; Paola Molina Valeiko e Elizeu da Paz de Souza. A audiência vai ser realizada no modo presencial. Pela ordem, o juiz Celso Souza de Paula vai ouvir as testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM); as testemunhas de defesa e, por último, fará o interrogatório dos réus.

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) pode solicitar a intimação de até oito testemunhas, com a defesa de cada réu podendo indicar o mesmo número.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.