RIO DE JANEIRO | Namorada de Rafael Miguel e filha de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator e os pais dele em junho de 2019, Isabela Tibcherani ficou revoltada com a reviravolta na notícia sobre a prisão do pai. A informação foi confirmada pela polícia e desmentida poucas horas depois.
“Incompetência, falta de responsabilidade emocional. Eu espero que ninguém de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega”, desabafou a jovem no Instagram.
Após um erro da polícia, os principais veículos do país noticiaram a prisão de Paulo Cupertino, pai de Isabela. No entanto, o delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás, horas depois, afirmando que havia ocorrido um engano.
O suspeito está foragido desde o dia do crime, em 10 de junho de 2019, quando atirou contra o intérprete de Paçoca na novela Chiquititas (2013) por supostamente não aceitar o namoro dele com sua filha, Isabela Tibcherani.