MANAUS (AM) – Alguém tem notícias da primeira-dama de Manaus, Izabelle Fontenelle Almeida? Depois do vídeo que repercutiu, onde a mesma aparece curtindo o feriadão de Carnaval torrando a grana em uma ilha paradisíaca no Caribe, ela simplesmente sumiu.
Para quem usava suas redes sociais para mostrar que ia a reuniões nas secretarias municipais e que era uma esposa exemplar, Izabelle privou a sua conta no Instagram e não postou mais nada. Sua última publicação foi feita em 25 de março, onde colocou um texto enigmático.
“Deus me ensinou que você pode se preocupar com o problema ou orar sobre ele. Uma coisa, não resolve nada. A outra, resolve tudo”.
Alguns vídeos do perfil do prefeito de Manaus, David Almeida, até são compartilhados nas redes sociais dela, mas nada além disso.
Limpeza da imagem
O que corre pelos bastidores da política é que, após a repercussão negativa do vídeo, pegou muito para o lado de David. Jack Serafim, ex-secretário municipal de Comunicação, e Camila Silva, a atual, montaram uma estratégia de ‘esconder’ da vista do povo de Manaus a primeira-dama.
No caso do Caribe, Izabelle surgiu ostentando uma garrafa de champanhe de quase 40 mil. Nos restaurantes, as outras bebidas chegam a 30 mil euros, que no câmbio atual em real está valendo R$ 188 mil.
Antes disso, ainda teve o caso do relógio Cartier, vendido no site da loja por R$ 234 mil. A esposa de David estava em uma creche municipal, comendo uma macarronada feita pelas cozinheiras, quando mostrou o relógio.
Com todos esses escândalos, a melhor forma de limpar a imagem de David Almeida foi retirar Izabelle das redes sociais.