PAÍS| Mário Raposo Yang é procurado pela polícia suspeito de matar e esquartejar a mulher, Daniele Lyra Nattrodt Barros. O crime aconteceu no edifício onde moravam, em Bonsucesso, na zona Norte do Rio de Janeiro.
Imagens obtidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), mostram que o homem após cometer o crime, para esconder o corpo da vítima, tentou quebrar uma câmera de segurança do prédio, ainda na tarde de 7 de dezembro de 2022.
A vítima foi localizada dias depois dentro do porta-malas do carro do suspeito, no estacionamento de um mercado, no mesmo bairro. Segundo as investigações, em 2 de dezembro foi a última vez que Daniele fez contato com amigos e familiares.
No mesmo dia, a vítima chegou da praia e foi para seu apartamento. Em seguida, Mário chega ao condomínio e mexe nas câmeras de monitoramento do bloco 1. Na madrugada seguinte os mesmos equipamentos flagraram o suspeito entrando no edifício e quatro minutos depois uma das câmeras é totalmente direcionada para o alto. O que impossibilitou a captura de qualquer movimento posteriormente.
Pela manhã, o homem deixa o condomínio e vai até um estacionamento em Bonsucesso, onde abandona o veículo com o corpo da mulher dentro.