Brasília- DF| Após passar por um procedimento dermatológico no Hospital da Força Aérea, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro relatou nesta quarta- feira (11), que foi investigado um “possível câncer de pele” e foi feita uma cauterização de sinais na região próxima à orelha.
Após a repercussão da informação, o presidente disse ao Site GLOBO que está bem e que o procedimento foi apenas para controle das manchas. Segundo ele, há três meses foi realizada uma biópsia que não indicou a presença de lesões cancerosas.
Bolsonaro justificou que como tem a pele muito clara e sempre fez atividades com exposição ao sol, existia fatores de risco para o surgimento de um câncer de pele. Em junho, o presidente já havia passado por consulta com dermatologista no mesmo hospital.
A Secretaria de Comunicação do Palácio reforçou, em uma nova nota, que não há qualquer indicativo de câncer de pele, apesar de não haver o resultado dos exames realizados nesta tarde.”O presidente apresenta boas condições de saúde, SEM QUALQUER INDICATIVO DE CÂNCER DE PELE e mantém a previsão de agenda para a semana, conforme programado”, diz a nota.