SÃO PAULO (SP) – O local que o apresentador Ratinho utiliza para gravar os seus programas para a Massa FM, de São Paulo, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (17). O apresentador não estava no local, mas os membros de seu staff, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo ficaram frente a frente com os assaltantes. Eles foram trancados em um cômodo do local. Segundo testemunhas, os criminosos não sabiam que o local era de Ratinho.
A Massa FM divulgou uma nota para informar sobre o acontecido. “Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto”, explicou.
Nessa mesma semana, o nome de Ratinho também ficou em evidência quando ele, que tem programa no SBT, falou que a deputada federal Natália Bonavides, do PT, deveria ser “eliminada” com o uso de uma “metralhadora” após ela criticar certidões de casamento onde tem “marido” e “mulher”.