X

Após filha parar na UTI, coronel da PM ameaça matar deputados que foram contra ‘lockdown’ em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | A publicação no Facebook de um coronel da Polícia Militar mostra o desespero de um pai que acompanha de perto a própria filha lutando pela vida contra o novo coronavírus. Revoltado, o homem postou textos que mostram sua indignação e ódio dos políticos que foram contra o decreto que proibia abertura das atividades por 15 dias, em dezembro de 2020.

No Amazonas, Wilker Bareto, Coronel Menezes, Chico Preto e delegado Péricles foram umas das figuras que apoiaram, publicamente, o fim do ‘lockdown’ e incentivaram aglomerações.

“VOU MATAR ESSES POLÍTICOS Minha filha está intubada na Unimed por falta de acompanhamento médico. Caso minha filha venha morrer, eu vou limpar a assembleia, VOU FAZER O QUE TODO MUNDO QUER FAZER *VOU MATAR ESSES POLÍTICOS E O PRESIDENTE DA UNIMED”, afirmou o homem em seu post.

Além dos deputados amazonenses, deputados federais de outros Estados também se manifestaram sobre a decisão de Wilson Lima. Entre eles, Bia Kicis, Carla Zambelli, Daniel Silveira e Eduardo Bolsonaro, todos do PSL, e o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra.

A filha do coronel encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed, instituição que também foi criticada na publicação. Segundo o pai da paciente, o valor investido no plano de saúde, durante 8 anos, não serviu para nada.

Expressoam:

This website uses cookies.