Rio – Gilberto Ribeiro, de 53 anos, apresentador do Balanço Geral de Curitiba virou assunto nas redes sociais após as fotos que ele aparece de sunga viralizarem na internet.
Entretanto, o jornalista acabou sendo demitido da RIC TV, afiliada da Record no Paraná
Gilberto teve o contrato renovado em outubro de 2018, após ter sido eleito deputado estadual pelo PP, porém a foto de sunga virou motivo de piada e ao que tudo indica, a Record de São Paulo foi obrigada a tomar sérias decisões.
Em abril, Leonardo Petrelli Neto, presidente da RIC TV, enviou uma notificação informando o desligamento do apresentador, no entanto, no documento não especifica os motivos da demissão dele.
No aviso, consta também que Gilberto deverá cumprir aviso prévio. Ele deve seguir com suas atividades por mais 30 dias e ficando no programa até o dia 17 de maio.
Gilberto comentou sobre a demissão e garantiu que existe a possibilidade de apresentar o Balanço Geral para todo o Paraná e que as fotos não foram o motivo para a demissão. “Isso não existe”, desabafou.
Nas redes sociais Gilberto sempre publica fotos exibindo o físico, porém essa foi a primeira vez que o “pacote” na sunga viralizou e causou polêmica.
(Com informações do Catraca Livre)