MANAUS (AM) – Com a morte do empresário Wendel Lopes Said, de 27 anos, na quinta-feira (29), a mãe dele, Yeda Flávia, colocou a boca no trombone e expôs a blogueira Carla Freitas, dizendo que eles não estavam mais juntos e insinua uma suposta traição dizendo a filha da influencer é de outro rapaz.
Tudo começou quando Yeda comentou em uma publicação de uma página de fofoca no Instagram dizendo: “Parem de associar o nome do meu filho a ela”. Em seguida, ela escreve: “O que eu mais tenho aqui são provas de que não era mais marido e mulher já tinham assinado o divórcio, agora ela quer pagar de esposa, sendo que já estava até atrás de DNA pra provar que a filha era de outro, tenho prints tmb sobre tudo, vocês não sabem de nada”.
Mas não foi só isso. Em outro comentário, a mãe do empresário contou que Carla vivia extorquindo ele.
“Vai atrás do Eurico, agora meu filho vai ter paz, pq todo dia tu dava um jeito de querer extorquir meu filho, ele te odiava depois que descobriu quem vc era”.
Que babado, né? Assim que Wendel morreu, Carla não publicou mais nada em sua conta do Instagram. Ela estava comemorando mais um ano de vida quando ele acabou passando mal em um passeio de jet ski e morreu.
Veja:
Após