Manaus – Dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com uma mulher baleada e outra morta, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (6), foram perseguidos pela polícia e colidiram com um poste na avenida Borba, bairro Cachoeirinha.
De acordo com moradores da região, que presenciaram o acidente, a dupla estava trafegando em alta velocidade, possivelmente, a mais de 100 km/h no momento da colisão.
Uma equipe da Força Tática participou da perseguição e conseguiu interceptar os infratores. A viatura da Polícia Milicia está no local preservando a cena do acidente.
A mesma viatura do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da mulher assassinada minutos antes, foi utilizada para a remoção do corpo do suspeito.
Entenda o caso
A polícia informou que no local foram encontradas quatro cápsulas de munições. A mulher que morreu no local foi alvejada fora do veículo e o corpo ficou caído no chão.
Após cometer o crime, os dois infratores fugiram a pé e, a poucos metros do local do crime, utilizaram uma motocicleta para concluir a fuga. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Viaturas da polícia fazem rondas em todas as zonas da cidade com intuito de prender a dupla.
Com informações Em Tempo.