BRASÍLIA | As alfinetadas entre o
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, continuam nas redes sociais. Após Lula desafiar Moro para um debate, o ex-ministro acabou rebatendo que ‘não debate com condenados’. Nesta quinta-feira (11), o ex-presidente deu uma entrevista a youtubers e blogueiros, onde chamou Moro de “canalha” e de “candidato da Rede Globo” para a eleição presidencial de 2022.
“Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol [procurador que coordena a Lava Jato no Paraná] pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país“, afirmou Lula no twitter.
Sérgio Moro respondeu a proposta do ex-presidente na rede social, dizendo: “Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas.”
O ex-juiz foi responsável pela condenação, em 1ª Instância, de lula por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso tríplex do Guarujá (SP).
Foto: Reprodução