Após m0rt3 de garoto de 15 anos em adega de Manaus, irmão dele é ex3cutad0 em Manacapuru

O crime ocorreu nesta madrugada de sábado (1º). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANACAPURU (AM) – Um homem identificado como Cleberson Aquino Lima, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (1º), no bairro Vale Verde, em Manacapuru. Ele estava velando o corpo do irmão, o adolescente Huan Aquino Lima, de 15 anos, que na madrugada de sexta-feira (28) também foi executado, mas em Manaus.

Cleberson foi morto horas depois quando estava com a família em um local onde acontecia o velório do adolescente, em Manacapuru. Segundo testemunhas, foi visto um homem circulando de moto pelo bairro. Ele perguntava por uma pessoa conhecida como “Garrafa”, que seria um outro irmão das vítimas.

Logo depois, o pistoleiro se aproximou da vítima e disparou vários tiros. Ele morreu na hora. A suspeita é que o alvo seria o terceiro irmão das vítimas, mas como o mesmo não foi encontrado, Cleberson foi morto em seu lugar.

Morte na adega

Horas antes, Huan foi assassinado numa adega no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, ele estava com amigos consumindo bebidas alcoólicas quando homens chegaram em um carro Sandero, de cor branca.

Os criminosos chegaram a conversar com o adolescente e depois fizeram cerca de 10 disparos. Um vídeo mostra ele sendo socorrido e colocado dentro de um carro, mas o garoto não resistiu aos ferimentos.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos envolvidos, Carlos Eduardo Mota de Alencar, de 25 anos, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ele foi baleado ao reagir. Os outros comparsas conseguiram fugir.

A Polícia Civil deve investigar a relação entre os homicídios. No dia da morte do adolescente, a família informou que Huan estava com dívidas relacionada às drogas.

Vídeo de Huan Aquino Lima, de 15 anos, sendo socorrido pelas pessoas no Alvorada

Prisão de Carlos Eduardo Mota de Alencar, envolvido no homicídio de Huan Aquino Lima, de 15 anos, no Alvorada

Vanessa Bayma:
whatsapp
line