DISTRITO FEDERAL | Uma super festa realizada na noite de sexta-feira (19) para comemorar o aniversário da influenciadora digital Flay Leite recebeu muitas críticas na internet. A moradora de Brasília convidou 15 amigas para um almoço. Ao ser questionada ela respondeu que as 15 pessoas que foram convidadas fizeram exames antes da festa. Porém o que não passou despercebido foram os funcionários que estavam trabalhando, inclusive no bar.
A festa foi realizada na casa de Milena Câmara Godoy, filha do deputado federal Silas Câmara (Republicanos) e de Antônia Lúcia. A família abriu a porta da casa para comemorar o aniversário da blogueira e revoltou os moradores de Brasília. O colunista Léo Dias, famoso por expor escândalo de celebridades, teve acesso à lista de convidados da comemoração.
Pelas redes sociais, a blogueira afirmou que convidou apenas 15 amigas. Mas registros da festa mostraram um número bem maior de convidados. Além disso, funcionários, como garçons, não utilizavam nenhuma proteção.
A festa aconteceu exatamente no dia em que o Brasil chegou a marca de 1 milhão de infectados por Coronavírus.
Silas Câmara tentou lutar pela reabertura das Igrejas logo no início da pandemia e depois foi diagnosticado com Covid-19, que tratou em casa, sem necessidade de internação.