MANAUS-AM| O apresentador do ‘Alerta Nacional’ Sikêra Jr., passou mal no programa ao vivo dessa quarta-feira (22). Ele quase não conseguiu terminar o programa e lamentou o ocorrido.
“Eu queria comemorar, mas pelo menos o meu elenco é bacana, né?”, disse Sikêra, que pouco depois pediu para ser dispensado. “Elis [editora-chefe], posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje”, pediu ele. A repórter Mayara substituiu o apresentador e deu continuidade ao programa exibido exclusivamente na região norte.
Em uma video feito em sua casa, Sikêra Jr. disse que testou negativo para o coronavírus, porém irá fazer mais exames. “É só uma gripe, pelo momento estão suspeitando. Ontem fizemos o teste e deu negativo, mas agora estamos indo fazer outro”.
O apresentador disse ainda, que continuará em casa até segunda-feira para evitar que seus colegas de trabalho fiquem doentes e comentou que não está seguindo no comando do programa pelo pedido da direção. Sikêra ainda defendeu que os governadores liberem o retorno das pessoas às ruas. “Ou esses governadores liberam as pessoas aos poucos para trabalhar com as devidas seguranças ou vai ser pior, muito pior”, concluiu ele.
Foto: Reprodução RedeTV!