MANAUS, AM – O inferno astral de Sikêra Jr. chegou à vida pessoal. Após perder mais de 20 patrocinadores de uma só vez por xingar a comunidade LGBTQIA+ , o apresentador reclama que os amigos o abandonaram. Chamar a comunidade homossexual de “raça desgraçada” está cobrando um preço alto. “É nesses momentos de crise que a gente sabe quem merece continuar nosso amigo e frequentar a minha casa, o meu coração e ter contato com a minha família”
Sikêra foi detonado nas mídias sociais e viu seu mundo cair. “Verão: a praia está cheia; inverno: todo mundo arrega. Mas eu entendo você que não quer postar, eu entendo. Você tem receio dos comentários da internet, né? Não vou ficar magoado com você, só não dá mais pra gente conviver […] quem é amigo tem que estar na hora da marra, sabe?”, reclamou.
A REDE TV emitiu nota onde chama a fala ofensiva de Sikêra de “lamentável” e afirma que o episódio não representa a emissora. “Aquele que está do meu lado, na hora da chuva, das trovoadas, das enchentes. Obrigado aos meus amigos de verdade e pra quem não…tchau!“, disparou.
“Eu tenho sofrido muito por conta desta situação.”