BRASIL – A Polícia desvendou toda a triste e chocante história do plano de Daniel Cantarani Sorrentino, de 36 anos, que planejou e executou a morte da mãe, Magali Cantarani Poletti. Além dela, seu companheiro, também foi morto Lourival Aparecido Poletti, 56, Os detalhes foram revelados nesta terça-feira (7).
O próprio filho ligou para a PM e ainda se preocupou com a encenação do choro. Os dois foram mortos envenenados e Daniel ainda fingiu surpresa. Em um áudio atribuído a ele enviado ao namorado, o filho se preocupa. “Será que vou conseguir chorar?”. O crime ocorreu no último dia 26, em Araçatuba, SP.
O crime chocou a cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. O plano de Daniel foi traçado com o namorado dele – Renato de Souza. “Suquinho detox, é bom, né?”. Quem fala na mensagem é Renato, o namorado. Ele conversa com a amiga Helenice Alves, que ficou de conseguir um remédio para ” apagar” os pais de Daniel.
Daniel tentou sem sucesso apagar os pais antes do crime. Depois de conseguir, deixou as portas destrancadas e deu sinal para Renato entrar.
A polícia investiga motivação financeira para o crime. O namorado ganharia R$ 700. E Helenice – que entregou os comprimidos, também levaria o seu.