MANAUS (AM) – Alvo de polêmicas após ser acusada de não devolver o dinheiro de rifas que vendeu, a influenciadora Magrinha Ellen deu um tempo nas notícias negativas e revelou, nesta quarta-feira (19), que está grávida. Segundo ela, foi por isso que ela precisou se afastar das redes sociais.
Nas últimas semanas, a influenciadora reclamou que estava sendo chamada de “ladra” e que pelos erros dos outros estava sendo acusada de também fazer parte do esquema de rifas clandestinas. Magrinha também foi alvo de seguidores que disseram que ela não devolveu os valores das rifas.
Por conta disso, a influenciadora fez um vídeo dizendo que ia se afastar das redes sociais, mas nesta quarta-feira (19) explicou o motivo real. “Infelizmente minha gravidez é de risco e preciso ficar em casa. Vocês sabem que não sossego e preciso ficar de repouso total a pedido do médico”, disse ela, se queixando de não poder nem mesmo buscar o copo d’água.
Ellen explicou que está com um deslocamento e que nos primeiros meses precisa de repouso total para que o bebê se desenvolva bem.
Ela fez ainda um ensaio com o esposo e o filho, mas não deixou de lembrar da pequena Luna Lima Lemos, de 6 anos, que morreu no ano passado de Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA).
“Há 10 meses atrás Deus levou minha anjinha que está lá no céu e agora ele me presenteou com uma benção maravilhosa dessa, mas nada vai supri a minha perda mas de alguma maneira ele quis deixar meus dias mais feliz novamente, vou ser mamãe mais uma vez e não sei descrever essa felicidade”, escreveu ela.