Manaus – Na sexta-feira, por volta das 17h30, na Avenida Brasil, bairro da Compensa 1, nas proximidades do Supermercado Atacadão Nova Era, um assaltante caiu da garupa da motocicleta dirigida por seu comparsa, após um assalto relâmpago, bateu a cabeça no asfalto e morreu na hora.
O assaltante que dirigia a motocicleta foi embora, deixando o parceiro de crimes para trás. Os dois não usavam capacete, de acordo com depoimentos de pessoas que presenciaram o episódio.
A vítima, um homem de 60 anos aproximadamente, teve o telefone celular roubado pela dupla.
Ele disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o bandido que dirigia a motocicleta estava com uma arma de fogo.
O assaltante, com idade aparente de no máximo 18 anos, não usava capacete e teve traumatismo craniano, segundo informou um dos membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O cadáver foi removido posteriormente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até às 09h deste sábado ainda não havia comparecido nenhum familiar do assaltante para fazer sua identificação pessoal.Com informações Portal do Zacarias.