MANAUS – AM | Na tarde desta quarta-feira (05), dois assaltantes foram pegos pela polícia, depois de tentarem praticar um assalto dentro do ônibus 560.
O motorista que conduzia o veículo no momento da ação ficou completamente abalado e acabou decidindo abandonar a profissão.
Segundo o homem, ele já teria sofrido cerca de 45 assaltos durantes os 40 anos em que exerce a profissão de motorista; 20, teriam sido somente no 560.
“Eu não tenho mais condições psicológicas de trabalhar. Estou completamente abalado. Hoje completa 45 assaltos e eu tenho que sair da empresa e abandonar meu trabalho. Quando eu chego naquele ônibus e me sento naquela cadeira, já me tremo todo. Não tem mais como continuar. Desisto”, disse o homem, que não teve a identidade revelada.
Os criminosos acabaram sendo capturados durante a fuga e foram agredidos pela população. A 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e resgatou os suspeitos, que foram socorridos e levados a um hospital. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os suspeitos devem passar por audiência de custódia.