Manaus – Sergio Oliveira Eges, de 38 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (02), enquanto trabalhava em sua barra de açaí na rua Ouro Preto, bairro Coroado 2, Zona Leste da capital amazonense. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de tentar estuprar uma criança, de 11. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria do assassinato.
Ainda conforme a polícia, o homem assassinato já respondia por roubo majorado. Segundo o boletim de ocorrência relata que a criança foi abordada pelo homem na rua após chegar do colégio. Em determinado momento, pontua a ocorrência, o homem estava se masturbando e correu atrás da menina que em seguida, ela conseguiu se desvencilhar e fugir para pedir socorro.
Quando a 11ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar (Cicom), chegou ao local, foi informado que o vendedor de açaí foi executado por um motoqueiro um dia após tentar estuprar a criança. Até o presente momento nenhum suspeito foi preso.
O corpo de Sergio Oliveira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC).