MANAUS-MA| Na noite de quinta-feira (26), o jovem Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, foi preso com uma arma após dirigir para criminosos que estavam cometendo assaltos, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.
Leandro que já foi destaque nacional, por ser a primeira pessoa sem os braços a obter a CNH (Carteira Nacional de Trânsito) no Amazonas, era motorista de bandidos na capital. Segundo a Polícia da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem e outros comparsas planejavam cometer arrastões pela Zona Sul.
A equipe realiza patrulhamento pela área, quando receberam uma denúncia, de que assaltantes em um veículo, modelo Ford Focus, estariam armados na rua São José, se preparando para praticar uma série de arrastões. Assim que avistaram a viatura policial, os bandidos arrancaram com o veiculo.
Dois suspeitos conseguiram fugir a pé, enquanto Leonardo, apontado como motorista da quadrilha, foi preso com uma arma de fogo calibre 32. Ele foi autuado em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).