MANAUS (AM) – Um aposentado identificado como Orcelio Aquino reclamou em sua página no Facebook sobre uma situação desagradável que passou na Sorveteria Glacial, na Sexta-Feira Santa (15), unidade da rua Major Gabriel, bairro Praça 14, Zona Sul. O relato causou revolta entre os amazonenses.
De acordo com o aposentado, ele esteve no estabelecimento com a esposa para tomar um sorvete. No entanto, acabou se engasgando e a mulher pegou uma água e entrou na fila para pagar.
Os outros clientes, vendo a agonia de Orcelio, pediram que o caixa liberasse logo a água para o homem tomar, mas a mesma disse que não podia fazer isso enquanto o valor de R$ 3 fosse pago.
“Enquanto isso, eu continuava engasgado, arriscado a morrer por causa de uma água que custa R$ 3. E se fosse uma criança?”, questionou Orcelio Aquino.
O homem reclamou ainda da falta de profissionalismo dos funcionários. “A direção da empresa faça o favor de treinar seus funcionários para essas situações de emergência. Fica aqui meu repúdio, minha revolta com a arrogância da pessoa que estava no caixa”, finalizou.
O espaço no Expresso AM está aberto caso a sorveteria citada queira dar sua versão.
Veja o relato: