MANAUS – AM | O carro que cantor de forró Romário de Jesus, o Bruxo do Amazonas, dirigia no dia em que morreu foi apreendido para investigação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16/09).
Assassinado na madrugada do dia 9 de setembro, após sair de uma casa de show onde comemorava o aniversário, Romário de Jesus chegou a ser socorrido e internado no Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária, o crime ocorreu por volta de 5h, no bairro da Redenção, zona Centro-oeste da capital.
O veículo havia sido recolhido do local do crime por familiares do cantor e levado por uma empresa de guincho para a delegacia, e nesta manhã foi aprendido para investigação e se encontra no pátio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro.
De acordo com as investigações, o carro que o cantor dirigia no dia em que foi assassinado, foi encontrado com diversas marcas de tiros.
Recentemente, a polícia informou que já sabe quem foram os autores do crime, mas evitou dar detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.
Peritos da PC vão analisar as marcas de tiros no veículo que foi fuzilado na rua Natividade, no bairro Redenção.