GOIÁS | O apresentador do concurso Miss Goiás apontou por engano a modelo Ana Lívia Diniz, de 23 anos, como vencedora, mas, logo em seguida, a coroa foi tirada dela e entregue à real ganhadora, Simone Cardoso.
Após o episódio, Ana Lívia desabafou nas redes sociais, comparando-se a Miss Colômbia 2015, que também teve a faixa entregue e depois retirada no concurso Miss Universo. A moça reiterou sua indignação com a falta de organização do evento.
“Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar”, escreveu Ana Lívia.
O caso aconteceu na última quinta-feira (23), em Goiânia, mas tomou grande proporção ao viralizar no TikTok no fim de semana. Nos comentários, os internautas apoiaram Ana Lívia, que afirmou que se preparou psicologicamente para o concurso.
“Sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas”, contou ela, que representava a cidade de Santa Helena de Goiás.