RIO DE JANEIRO | Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular na TV Globo, revelou, durante participação no programa Encontro desta sexta-feira (12/8), ter sido vítima de uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo, conhecido como ‘Golpe do cheiro’.
A jornalista Bárbara Coelho contou que o caso ocorreu na quarta-feira (10/8), quando pediu um carro para ir ao médico, uma viagem curta, de cerca de 10 minutos.
Ela comentou que estava distraída e que, pouco tempo depois que entrou no veículo, sentiu um cheiro forte e ficou tonta. Na hora, mandou uma mensagem e sua localização para uma amiga, mas começou a passar mal.
“Eu comecei a ficar muito mal, comecei a perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade até de falar. Aí eu mandei um áudio para o meu marido e falei ‘me espera na porta porque eu estou chegando’. Aí ele [motorista] me olhou muito feio pelo retrovisor, muito assustado, me encarando”, relatou.
Depois disso, ela solicitou que o motorista parasse o veículo. Ele questionou o pedido, mas estacionou o carro. Bárbara pediu ajuda em uma banca e começou a chorar.
Segunda a toxilogista entrevistada pelo programa, de acordo com o relato da vítima, o motorista pode ter usado um solvente orgânico, que se dispersa rapidamente no ambiente.
A jornalista contou ainda que não fez registro do caso em delegacia, mas entrou em contato com a empresa do aplicativo.
“Fiz uma denúncia na empresa, não fiz B.O, a empresa disse que eles estão fazendo uma investigação interna e o motorista foi afastado”, informou ela no “Encontro”.