Categories: Acidente

Arquiteta fica com o cabelo derretido após procedimento inadequado em salão de luxo

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | A arquiteta Letícia Hammerschmidt usou suas redes sociais para desabafar sobre um procedimento capilar trágico que recebeu, há um ano, em um salão de beleza na capital paulista.

A mulher fez um post e desabafou sobre a indiferença que, segundo ela, o profissional de beleza teve após o incidente com suas madeixas.

Letícia foi ao salão para clarear as mechas com o cabeleireiro, mas, em uma determinada ocasião, foi surpreendida com a queda das madeixas durante o procedimento de pintura.

“Eu disse que meu couro cabeludo estava ardendo e ele lavou. Estava distraída conversando com uma amiga e não vi muita coisa. Ele derreteu meu cabelo. Mais de 50% dos fios ficaram ali no lavatório”, descreveu Letícia, ainda na época do incidente. Para contornar a situação, o profissional sugeriu utilizar apliques.

Incomodada com a situação, a arquiteta procurou um médico para investigar as causas do ocorrido. Ao ver a situação, o especialista informou que houve queimadura no couro cabeludo e que, em hipótese alguma, um aplique poderia ser colocado no lugar.

Com os salões fechados devido a quarentena, Letícia se viu impossibilitada de continuar cuidando do cabelo. Com a autoestima baixa e sem conseguir se olhar no espelho, ela comentou que precisou iniciar tratamento com medicamentos para depressão.

“Estou muito abalada com essa história, tanto moral quanto física e psicologicamente. Espero que outras mulheres não passem por essa injustiça”, lamentou ela.

AddThis Website Tools
Expressoam:
whatsapp
line