X
    Categories: Manaus

Arthur Neto suspende feriados e pontos facultativos por um ano em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O prefeito Arthur Virgílio Neto decidiu suspender feriados e pontos facultativos em Manaus devido os efeitos da pandemia do novo coronavírus. Ele assinou o decreto-lei 2.660, que consta do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (21).

Conforme o art. 1, ficam suspensos todos os feriados e pontos facultativos municipais por um período de 12 meses após a revogação do Decreto n. 4.787/2020, que declarou estado de calamidade pública para enfrentamento da pandemia da Covid-19 no município de Manaus.

Outros decretos foram assinados no final de julho, suspendendo o pagamento de serviços essenciais como forma de reforçar medidas preventivas à Covid-19. 

Entre os decretos, constavam: proibição de corte do abastecimento de água por inadimplência, de suspensão da cobrança de serviço de estacionamento rotativo, o Zona Azul, da suspensão temporária de concessão e autorizações para a realização de eventos e a continuação do regime excepcional de teletrabalho aos servidores municipais.

Expressoam:

This website uses cookies.