BRASIL – O ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira (23), trouxe uma entrevista exclusiva de Gaby Cabrini com Andressa Urach. Após declarações recentes de seu filho Arthur – em que o rapaz afirma ser ele mesmo a gravar vídeos e conteúdos adultos da mãe – a modelo comenta o caso.
Questionada se, ao trabalhar com Arthur, está incentivando outros pais a fazerem o mesmo, finaliza: “não estou fazendo isso com a intenção de incentivar ninguém. A gente viu como uma forma profissional de ganhar dinheiro. As pessoas ainda não estão preparadas para a modernidade”.
Arthur também dá sua versão dos fatos e fala sobre a mãe: “é uma pessoa incrível, sinceramente. É uma parceira. A gente faz tudo junto. É aquela relação que você não vê hoje em dia com muitas mães. Para onde ela vai, eu vou junto, desde como câmera man, para poder gravar os conteúdos dela, ou para ir em um parque é sempre nós dois”. E completa: “admiro minha mãe, com certeza. Hoje muito mais que antes. Falo em relação a fase religiosa dela. Aquilo lá foi, literalmente, uma tortura”.
Ele diz não se importar com os haters e rebate: “nunca me importei. As críticas que eu vejo, tomo como piada. ‘Ah, tá transando com a mãe’. Sempre falam isso. Então, ‘tô’ suave…. (Falam) ‘tá gravando a mãe pelada, não tem vergonha na cara?’. Nasci no meio disso e tem que aceitar, não importa. Eu ganho 10% do que ela faz. É grana. 60 mil reais”. E completa: “estou ganhando o maior dinheiro, por que eu vou me arrepender? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus. O importante é que está caindo na minha conta”.
O rapaz faz planos para o futuro e adianta: “a carreira de DJ é uma delas ou como produtor musical. Quero fazer uma faculdade de produtor musical”.