PARINTINS – A família do artista Alexsandro Rodrigues, de 40 anos, confirmou nesta quarta-feira (22), que ele voltou a se comunicar com a esposa, Eulene Carmo, no Hospital das Clínicas em São Paulo, 13 dias após ser vítima de um acidente enquanto trabalhava nos carros alegóricos da escola de Samba Tom Maior.
O artista foi extubado, entendeu o que está acontecendo e agradeceu pelo apoio. Em Parintins, a família organizou uma pizza solidária para conseguir dinheiro para ajudar no tratamento. O acidente aconteceu no dia 3 de fevereiro e deixou quatro vítimas.
Alexsandro ficou preso numa estrutura de ferro. Ele chegou a ter apenas 20% de chance de vida, mas agora está se recuperando rapidamente. A família pediu que as pessoas parem de compartilhar informações erradas. Chegou a se dizer que ele teria as pernas amputadas, o que é falso.
Alexsandro já trabalhou na Tom Maior, Vila Maria e Leandro de Itaquera. Ele está há 10 anos no Carnaval de São Paulo e tem passagens por Garantido e Caprichoso.