X
    Categories: ManausPolícia

Assaltante baleado enquanto fazia arrastão morre em hospital de Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Gabriel Sevalho Moraes, que tinha 19 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14), no HPS João Lucio, após trocar tiros com a polícia. A troca de tiros aconteceu na rua Pirarucu, bairro Jorge Teixeira 3° Etapa, zona Leste de Manaus, na manhã de hoje.

Na ocasião ele estava acompanhado dos comparsas identificados Omar Augusto Prata, 18 anos, e Ederson Batista da Silva, 21 anos.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h30 eles foram acionados pelos moradores que denunciaram que 4 homens estavam em um veículo realizando assaltos na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus.

A quadrilha não obedeceu a ordem de parada e iniciou uma troca de tiros com os agentes. O motorista perdeu o controle do veículo e conseguiu fugir correndo; os outros três ficaram dentro do automóvel. Dois deles, incluíndo Gabriel que morreu, ficaram feridos.

Com eles foi apreendido uma pistola cal 9mm, 10 aparelhos celulares, 01 laptop Samsung, 11 mochilas/bolsas, R$ 34,00 em espécie, além do veículo modelo Corsa Wind, cor roxa, placas JWO 2036, sem restrição de roubo/furto.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Policial (DIP), e o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.