Assaltante é encontrado morto no conjunto Shangrilá

Manaus – Um homem identificado como Alex Rodrigues Santana foi encontrado morto na manhã deste sábado no conjunto Shangrilá, no Parque Dez, na zona Centro-Sul. De acordo com a polícia civil, ele e outros comparsas teriam assaltado um grupo de trabalhadores na comunidade Parque das Garças, no Novo Aleixo.

Segundo eles, o homem estava armado e chegou pegar alguns pertences e fugiu do local em carro.

As vítimas dos assaltantes estiveram no local onde Alex morreu e o reconheceram. “Ele chegou pedindo celular, dinheiro, e até a minha aliança ele pegou. É a segunda vez que passamos por isso”, disse uma vítima, que preferiu não ser identificada.

De acordo com ela, todas as vítimas do assalto estavam trabalhando em uma rua, fazendo serviço de terraplanagem, quando foram abordados pelo criminoso. A empresa presta serviços para a prefeitura.

Durante a fuga, houve um tiroteio e Alex e um outro homem foi baleado. Alex foi abandonado pelos comparsas no Shangrilá e os outros assaltantes fugiram em outro veículo.

O delegado Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, informou que já há algumas informações sobre os outros criminosos e o caso está sendo investigado para apurar como iniciou o tiroteio. Ainda de acordo com ele, pelo menos quatro homens participaram do assalto. “Agora estamos procurando informações sobre o outro homem baleado. Tivemos acesso a algumas imagens e estamos trabalhando para elucidar o crime”, destacou Valério. Com informações Portal Acrítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 − 6 =