X

Assaltante é rendido e amarrado a um poste em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O detendo do semiaberto, Cristiano Maia Cornélio, (29), suspeito de roubar o celular de uma secretária em uma escola pública, foi espancado e amarrado em um poste após o crime. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (12), na rua Leopoldo Neves, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Um homem armando, supostamente um policial à paisana, teria imobilizado o suspeito impedindo a tentativa de fuga do detento.

Cristiano é monitorado por tornozeleira eletrônica e relatou em um vídeo que circula nas redes sociais que estava cumprindo pena no semiaberto há pelo menos um ano. 

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local o suspeito estava amarado a um poste com vários hematomas pelo corpo e foi conduzida até o SPA do São Raimundo, onde recebeu atendimento médico. 

A equipe policial entrou em contato com a vítima do roubo, mas ela preferiu não registrar o caso. Com isso, Cristiano ainda foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois liberado.

Expressoam:

This website uses cookies.