Manaus – Um homem morreu e outro ficou ferido, na tarde deste sábado (11), durante uma troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na Zona Norte de Manaus.
A equipe realizou buscas e avistou o carro, com as características repassadas na denúncia, nas proximidades do Banco do Brasil, na avenida Torquato Tapajós. Os policiais deram ordem para o condutor parar, mas o suspeito não obedeceu e fugiu.
Durante a perseguição, os suspeitos pararam o veículo nas proximidades do Armazém Portela, na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, ao descerem do automóvel, eles atiraram na direção da viatura. Os PMS revidaram e dispararam contra os criminosos, atingindo dois deles. O terceiro conseguiu fugir.
Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola PT100. A dupla, que não teve o nome divulgado, foi levada pelos policiais ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois e dar entrada na unidade. O outro está passando um procedimento cirúrgico.
Com informações Portal Em Tempo.