Manaus – Um crime bárbaro assustou moradores do bairro Vila da Prata, em Manaus. Uma jovem de 18 anos foi estuprada na frente da mãe e da filha quando chegava em casa no bairro Vila da Prata, na tarde da última sexta-feira (15).
Segundo o delegado Ricardo Leite, do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o assaltante identificado como
Juciclei Firmino de Oliveira rendeu a mulher na porta de casa quando ela retornava de um mercadinho. Ao entrar na residência ele ameaçou estuprar e matar a filha da vítima, de apenas 2 anos, caso a jovem não tirasse a roupa.
Além disso ele obrigou a mãe da jovem, uma mulher de 40 anos, a assistir o estupro da filha, de acordo com o depoimento das vítimas ao delegado Ricardo Leite.
Após consumar o crime Juciclei foi preso por volta das 14h, na Travessa Boa Esperança, também no bairro Vila da Prata, durante buscas realizada pela equipe de policiais civis do 21º DIP e com o apoio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
No momento da prisão o maníaco estava com a carteira e o celular da vítima, além de uma tesoura. Ele foi levado para o 19º DIP, onde a registro de diversos assaltos cometidos por ele na região.
A jovem foi encaminhada ao hospital onde passou por exames e recebeu apoio de uma assistente social.
Juciclei Firmino de Oliveira deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (16), no Fórum Henoch Reis, na zona centro-sul da capital.
(Expresso AM)