Assaltantes são mortos a pauladas no bairro Jorge Teixeira

Manaus – Na tarde desta terça-feira (9) dois assaltantes, ainda não identificados, foram mortos após roubo a um mercadinho. O crime aconteceu por volta das 13h, na esquina das ruas Guáiaco e  Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Uma adolescente, que possivelmente teria participado do crime, foi apreendida pela Polícia. Os assaltantes teriam brigado no momento de repartir o dinheiro e trocado tiros entre si. Após a fuga, eles foram espancados pela população.

Segundo testemunhas os dois suspeitos estavam armados e entraram no estabelecimento por volta das 13h. Os assaltantes renderam funcionários e clientes do mercadinho.

Após o roubo, um deles tentou fugir com o dinheiro roubado e o outro ficou tentando ligar a motocicleta. “Quando o segurança viu o outro correndo fez um disparo e o outro revidou. Uma mulher apareceu para levar a moto e foi detida pelos moradores aqui do bairro”, contou uma testemunha.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML)  e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações Em Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
21 − 1 =